segunda-feira, 22 de março de 2010

Equipe das farmácias Três Marias e Sta. Terezinha em Vermelho Velho

Neste domingo (21), a equipe dos profissionais de saúde das Farmácias Três Marias e Santa Terezinha, formada por Aliciana, Sebastião, Fabiano, Tasmânia, Daiane, Rosilene, Leandro e Rômulo, esteve em Vermelho Velho durante todo o dia atendendo a população, onde foram prestados esclarecimentos a respeito de diabetes, hipertensão e apresentação da Campanha Descarte Responsável de Medicamentos Vencidos.

Os profissionais, além da orientação a respeito das doenças, colheram amostras de sangue para medir os níveis de glicose no sangue, como forma de avaliar se o paciente tem diabetes. Também foi tomada a pressão arterial dos que compareceram à tenda, para avaliar os pacientes com relação aos riscos da hipertensão arterial.

A equipe está percorrendo todos os distritos do município de Raul Soares, dando a sua parcela de contribuição para a melhoria da saúde de nossa gente.

Um comentário:

  1. parabens as farmacias tres marias e sta terezynha pela iniciativa pois se depender do poder publico os vermelhenses estão na ''roça''

    ResponderExcluir