quinta-feira, 29 de abril de 2010

Festa de 64 Anos do América Futebol Clube de Vermelho Velho



Programação:
Quinta Feira 13/05
18:00 H: Abertura com a Festa da Família Organizada pela E.E "Albano Pires"

Sexta-Feira 14/05
14:00 H: Futebol
América F.C. (Asp.)
Paud'alho F.C. (Asp.)

16:00 H: Futebol
América F.C.
Paud'alho F.C, (Tit.)

Sabado 15/05
08:30 H: Futebol
América F.C. (Veterano)
A.A.B.V - Ipatinga (Veterano)

10:30 H: Futebol
América F.C. (Juvenil)
A.E.R. (Juvenil)

12:30 H: Futebol
Caratinga F.C.
Cerâmica F.C.

14:30 H: Futebol
Botelhos F.C.
Raul Soares F.C.

19:00 H: Santa Missa

20:00 H: Desfile "Garota América 2010"
Organização Fernanda do Claudinho

Domingo 16/05
08:30 H: Futebol
América F.C. (Asp.)
Ideal F.C. - Belo Horizonte (Asp.)
(Sr. Hélio)

10:30 H: Futebol
Belo Horizonte F.C.
(Elian)
Vasquinho F.C.
(Geraldo Lima)

12:30 H: Futebol
Internacional F.C. - (Águas Férreas)
(Evaristo)
Caratinga F.C.

15:00H: Futebol
América F.C. (Tit.)
Ideal F.C. (Tit.)
(Sr. Hélio)

21:00 H: Som Mecânico

7 comentários:

  1. Parabéns Vermelho Velho,eu sô de Raul e estou com inveja,que aqui não tem mais nada,pode contar com a nossa galera.

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes participei desta festa.
    Que saudades, estou um pouco longe e não posso participar.
    Nesta época nem asfalto tinha, Chegava cheio de poeira, mas mesmo assim era bom.
    Parabéns aos organizadores.

    ResponderExcluir
  3. oi edson tenho certeza que vermelho velho está bonbando neste instante seria legal se você pudesse postar uns videos deste evento para nós que estamos longe matar um pouco as saudades. um abraço, natanael lopes

    ResponderExcluir
  4. quantas vezes fui nestas festas!eram boas pra caramba,e agora com a nova presidencia do america parece que vai ficar melhor ainda.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI MUINTO DA FESTA DE VERMELHO MAS ACHO Q TINHA Q ACABA MAIS TARDE MAS E MUINTO BOA SEM VIOLEMÇIA MUINTO POLICIAMENTO MUINTO BOA MESMO ASS:THARYK ROCHA

    ResponderExcluir
  6. fikow marah.....
    Melhor do que anu passaduh....
    Adorey...
    Parabens Bola pela presidencia

    ResponderExcluir
  7. marcos fernando siqueira7 de setembro de 2010 às 01:48

    -olha foi os melhores momento da minha umilde e simples vida quando morrei e joguei no america
    estou muito feliz por voçes de v.v nao deixar passar em branco uma data como essa, o aniversario de nao só um time mas recordaçoes de milhares de pessoas que teve o previlegio de vestir o camisa maravilhosa vermelha. nao pude estar presentes nos ultimos anos mas se deus quiser no ano que vem vamos nos emcontrar por lá
    deixo um forte abraço meu e do meu pai que amava este time de coraçao sr. iris (em memoria)

    ResponderExcluir