segunda-feira, 19 de abril de 2010

Obras da estrada de Vermelho Velho/Vermelho Novo

Quem trafegar na estrada de Vermelho Velho/Vermelho Novo verá que a obra está a todo vapor.

Apesar de ainda serem pequenas as modificações, já da para perceber que algumas curvas foram retiradas e da para notar que ela vai ficar bem mais larga.

Como a obra foi iniciada em Vermelho Novo, aonde também está situado o acampamento e o escritório da construtora, os serviços estão mais adiantados.

Outro fator de relevância é que a estrada não vai passar dentro do perímetro urbano de Vermelho Velho. Vai ser construída uma nova ponte ligando ao asfalto da rodovia MG-329, perto do Curral da Senhora Valeria Roque Mendonça.

Para ver mais fotos clique aqui

3 comentários:

  1. oi edson infelizmente mais uma pessima noticia, quando a estrada de bom jesus foi asfaltada todos pensava que vermelho velho teria um progresso os engenheiros preferiram deixar a cidade do lado. agora todos tinha a esperança de avanço e mais uma vez VV fica de lado será que não está na hora de realizar uma gde mobilização em prol do progresso deste lugar que eu amo? com a estrada dentro da cidade todos ganham os comerciantes, as casas se valorizam e a cidade fica mais evidente. lamento não morar ai pois se eu morasse pode ter certeza que eu ia brigar muito por este projeto. um abraço edson ( natanael)

    ResponderExcluir
  2. oi edson
    sou um funcionario da empresa e contradiso o comentario de natanael.vv ficaria mais evidente e teria proresso se a pista passasse por lá? teria. mas sera q as reidencias e predios que sao e aparentam ser muito antigos aguentariam as maquinas de grnde porte q passariam por la?
    os rolos compactadores vibrem a terra fortemente e as estruturas poderiam naum agentar vc naum concorda ?

    ResponderExcluir
  3. Amo vermelho velho, pois nasce neste lugar no entento ainda volto a Vermelho Velho, por meus famíliares que ainda residem ai e também por amor ao lugar.Porém existe neste lugar pessoas que ainda só pensam no seu úmbigo, pessoas que não evoluiram seus pensamentos são pobres de espiríto.
    Tem mentes pequenas neste lugar que lutam para que continue como está. Há Vermelho Velho vc não merece esta corja que te governa.

    ResponderExcluir