quinta-feira, 15 de abril de 2010

Sítio Dona Inácia é um convite ao relaxamento

O sítio Dona Inácia é um mini hotel fazenda, erguido na antiga pedreira onde eram retiradas as pedras para calçamento dos trilhos da antiga Estrada de Ferro Leopoldina.


Situado a 18 km da cidade, no distrito de Vermelho Velho, e decorado com muito bom gosto, o sítio é um lugar aprazível, onde o visitante se sente em contato direto com a natureza, livre do barulho estressante das cidades.

A via de acesso toda recoberta de pedras e bloquetes de cimento dão segurança ao visitante mesmo em dias chuvosos.

A área de lazer é composta de piscinas, campo de pelada, sáuna, sala de tv e salão para jogos. Quatro chalés e uma casa sede abrigam os visitantes com conforto e uma vista deslumbrante com muito verde.

Mais detalhes e reservas com Léo da Camig ou pelos telefones:

Léo: (33) 3351-1501 ou 9983-8108

Sítio: (33) 3351-9021

Veja o slide ou clique na foto para ver o álbum


Fonte: Pascoal on line

14 comentários:

  1. morei 20 anos no córrego da conquista e
    nunca soube para que finalidade foram retiradas aquelas pedras. Agora já sei...
    O lugar realmente parece ser aconchegante.
    e este blog também é cultura.
    parabéns

    Claudinei Soares
    BH/MG

    ResponderExcluir
  2. Oi Edson,
    Grande abraço.

    Na última vez que estive em Raul Soares (dez. e jan/2010), levei minha família em Vermelho Velho (minha terra natal)e passamos uma bela tarde no sítio D. Inácia (Sitio do Leo). Realmente é muito agradável e relaxante, com uma queda dágua geladíssima para os belos dias quentes de Raul Soares. Foi um momento legal, pena que foi apenas uma tarde onde estiveram Eu, minha esposa Elane, meus filhos Alan, Amanda e Ana Clara. Vieram conosco minhas irmãs Imaculada e Marcinha Roque, meu cunhado Jose Renato, Igor e a gatíssima Iara Maia, minha sobrinha. É um local trilegal. Parabéns pelo seu blog, gostei demais,abraços a você, sua família, vinícius e sua mãe.
    Marcelo Roque - Ji-Paraná - RO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Léo se lembra de mim Alba, estou vendo fotos do sítio, é muito lindo e aconchegante, espero
    conhecê-lo logo. Entre em contato comigo
    alba_bonde@hotmail.com
    bjo grande

    ResponderExcluir
  4. em deslocamento pela estrada de ascesso a caratinga, tive a oprtunidade de observar de longe. achei muinto bonito, até tentei chegar, más fui por um lugar errando o caminho e desistir. mas com certeza voltarei, me aguarde.
    ely e soraya, governador valadares, mg.em 17/102011.

    ResponderExcluir
  5. voce e demais,estamos nasua torcida ,realmente sua pousada e linda,faça uma reserva para mim.

    ResponderExcluir
  6. achamos sua pousada maravilhosa,gostariamos de passar ferias aí. fazemos algumas exigencias:vinho bco do porto,toalhas bcas,sais de banho, petalas vermelhas desde de ja agradecemos sua atenção bjs

    ResponderExcluir
  7. amigo já houvi falar q o seu sitio é maravilhoso,quero conheçer,mas acho q vc deveria investir em sinalização, pq sempre passo na rodovia e nunca vi a entrada do seu sitio.

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente!!Ai Léo,fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Ola Leo, tudo bem ai, qualquer dia voltarei para fazer aquele churrasco ai juntos de cvs, e comermos aquela sopa de galinha, mas ligarei antes, mas prometo de nao trazer a chave do chale. Mas mando um abraço muito carinhoso tambem para Paulo e Lurdes, ligarei antes. Saverio CTGA

    ResponderExcluir
  10. Alguém pode me dizer o valor do chalé pra 2 pessoas,1 dia?

    ResponderExcluir
  11. Alguém pode me dizer qual o valor do chalé pra 2 pessoas, 1 dia?

    ResponderExcluir
  12. lembro de voce muito bem,fico feliz por saber que esta bem,jesus de souza luciano ....vivo 03199355840...um abraço ,felicidades

    ResponderExcluir
  13. parabens cara,muitas felicidades pra voce,aqui é o jesus de souza ,telefone vivo 03199355840...

    ResponderExcluir