terça-feira, 29 de junho de 2010

Deputado Juninho Araújo visita a comunidade dos Lucas em Vermelho Velho.


O Deputado Estadual Juninho Araújo (PTB) esteve neste sábado 26/06 às 16:00 horas visitado a comunidade dos Lucas (residência do Sr. Raimundo Lucas) em Vermelho Velho, lideranças locais e do município.

Na oportunidade foi dito que através de seu gabinete foi conseguido para o Hospital São Sebastião de Raul Soares uma verba no valor de R$ 80.000,00 e outra de R$ 30.000,00 para o Asilo Nossa Senhora Aparecida de Raul Soares construir uma moderna Lavanderia já inaugurada neste mês.

Também colocou o seu gabinete a disposição da comunidade local para o que for preciso.

Logo após a sua comitiva foi para Santana do Tabuleiro (Córrego Grande) de onde seguiria em seguida para a Comunidade de Cornélio Alves.

11 comentários:

  1. INTERESSANTE ESSES POLITICOS NÉ? JUNINHO ARAÚJO LEVOU UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA DO POVO RAULSOARENSE NA ULTIMA ELEIÇÃO, MAS NÃO MANDOU UM TIJOLO PARA OBRAS NO MUNICIPIO { SE TIVER ME MOSTREM}, AGORA CHEGA DE MANCINHO, ACAOMPANHADO DE ALGUNS POLITÍCOS ULTRAPASSADOS QUERENDO LEVAR MAIS VOTOS DA NOSSA CIDADE. ESTÃO PENSANDO QUE NOSSO POVO ´E IDIOTA?
    VAI POUSAR EM OUTRO LUGAR JUNINHO.

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo anônimo das 14:21 gostaria de deixar bem claro que um deputado pode fazer muito pouco, quase nada se não tiver a concordância do prefeito local. Para ser destinada uma verba para um município é preciso haver um pedido do prefeito e ser montado um projeto bem detalhado da necessidade e a maneira como a verba vai ser empregada. Neste caso especifico o Juninho Araújo teve uma ótima votação em Raul Soares, mas infelizmente para nós ele não é do lado do Vicente, e este jamais solicitou a sua ajuda e também nunca deu uma abertura para o Juninho poder ajudar Raul Soares

    ResponderExcluir
  3. Você que enviou comentário ás 14,21, está morando fora de Raul Soares, falar que o dep. Juninho Araujo está chegando de mancinho. É o dep. que mais marca presença, conhece o Municipio e Distrito, é conhecido e querido pelo povo de nosso municipio, não é paraquedista. Tem ajudado as entidade de Raul Soares. Á mais de 20 anos que ele participa da vida social e filantrópica do nosso município. É um deputado que tem um futuro brilhante. espera prá você ver vai ser o mais votado do nosso Municipio. Ele não fez mais porque o Prefeito é contra. Ná politica é contra não tem vez.

    ResponderExcluir
  4. Não existe um deputado que da tanta atenção, as cidades rurais como juninho araujo, é o unico deputado que vai nas cidades como bugre , bagre, raul soares, bom jesus do galho, corrégo novo etc... Parabéns juninho continue sendo simples voce vai longe.....

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço este deputado Juninho, ele está sempre "bem acumpanhado em Raul Soares", são gente de peso ingual ao deputado, nunca fizeram nada para o povo daqui, eles só pedem e exploram como agora implorando pelo voto para continuar na 'mamata'.

    ResponderExcluir
  6. A 1ª FOTOGRAFIA PODE TER NOME "OS DERROTADOS", ZÉ MARIA E RENATO NUNCA GANHARAM, E O DEPUTADO JUNIN ARAUJO VAI PERDER NESTA ELEIÇÃO... PODE SALVAR AÍ O SENHOR DE CABEÇA BRANCA. DESISTEM EM QUANTO E TEMPO!

    ResponderExcluir
  7. quem fala mal do juninho nao sabe o que ele é pois ele é o unico deputado que ajuda as cidades pequenas como corrego novo pode falar quem quiser mais ele é e sempre sera o melhor deputado que ja tivemos em nosso estado corrego novo principalmente é isso ai juninho dessa vez nao deu mais da proxima estamos aqui pronto pra confirmar de novo corrego novo te ama esse povo que sao um bando de invejoso e que nao sabe o que é um deputado de verdade.o corgão te ama!

    ResponderExcluir
  8. Concordo com vc de Córrego Novo, Pingo d'água também te amo Juninho Araújo. Ele é um deputado que olha para o povo humilde, ajudou muito nossa cidade, não é a toa q vc foi bem votado aki e tem mais vc foi o único candidato que teve aki e que levou mais de 500 pessoas para a praça em pleno um domingo de muito calor as 11:00 hs da manhã. Pode contar sempre conosco e essas pessoas q falam mal de vc não entende de politica...

    ResponderExcluir
  9. nao acho. vc so ver ele na eleiçaos, depois para falar com ele e deficil.votel ele gosto de mais dele. mais tem o lado pessoal.

    ResponderExcluir
  10. porque vc conhece as pssoas so na eleiçao,é porque precisa do voto do povo para ganhar por isso que nao ganhou bem feito bjsssssssssss thauuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  11. oi juninho manda um alo pra gente daqui de canaa bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir