quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Festa de 3 Anos de Daniel Filipe de Assis Souza em Vermelho Velho.

Daniel Filipe filho do Casal Daniel e Kátia Filipe, comemorou o seu aniversário de 3 anos em sua casa em Vermelho Velho neste domingo 1º de agosto apartir das 14:00 horas.


A festa foi super animada pois teve "Pula-Pula", "Piscina de Bolinha" e "Maquina de Algodão Doce", cachorro quente, pipoca, refrigerante, bolo, docinhos etc.

O tema da festa foi o "Pica Pau" seu desenho animado preferido.

Além de parentes, amigos e muitos coleguinhas de Daniel Filipe marcaram presença e brincaram e curtiram a festa pra valer.

Daniel Filipe gosta mesmo é de brincar de cavalo e montar em sua égua "Poninha", para delírio de seu pai.

Um grande abraço para o papai Daniel e para mamãe Kátia pela pela festa que nos proporcionaram.

Para ver mais fotos clicar AQUI

5 comentários:

  1. poxa edson se todos os blogs postassem só noticias como essas, moro em são paulo e não aguento mais ler jornal, ver tv noticias na internet. é so violencia, mortem assalto com vitimas indo ao desespero. é por isto que quando eu me aposentar ( o que falta só mais alguns anos eu volto a morar ai em VV ou em bom jesus do galho que é o meu sonho.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Daniel Felipe, que Deus o abençõe e toda sua família. Daniel pai é uma pessoa abençoada por Deus, com sua simplicadade e carinho consegue cativar a todos que o conhece,com toda certeza é uma família abençoada.

    ResponderExcluir
  3. Maria de Fátima Rosalino25 de abril de 2011 às 16:29

    kátia seu filho é lindo por incrível que pareça meu filho também tem o nome de Daniel e tem a mesma idade que o seu, hoje que vi essas fotos e te achei linda como sempre foi.

    Beijos, estou com saudades.

    Maria de Fátima Rosalino
    Guarulhos (SP)

    m-f-rosalino@ig.com.br

    ResponderExcluir