terça-feira, 24 de agosto de 2010

Concluído Calçamentos em Vermelho Velho

A Prefeitura Municipal concluíu o calçamento das ruas Prefeito Wilson Damião compreendendo o trecho da ponte até a ligação com o calçamento em frente a Igreja Matriz de São Francisco de Assis de Vermelho Velho; do morro do cemitério, da rua onde mora a Srª Miquinha e parte da rua São José até a frente das casas dos senhores Cícero Rosa e José do Carmo Santos.


No restante da Rua São José foi feita pelo morador da última casa da referida via com recursos próprios, duas passarelas com a medida do eixo de um automóvel, já que a Prefeitura não quiz fazer o calçameto até o final da rua, e no período chuvoso o acesso à sua residência ficava muito difícil sendo impossível a subida de veículos.


Este calçamento em Vermelho Velho é um dos que constam do Projeto de Lei 32/2009, no qual o executivo foi autorizado pela Câmara a contrair empréstimo junto ao BDMG para obras de infraestrutura. O valor total do Projeto é de R$ 2.300.000,00.

Para ver mais fotos dos calçamentos clicar AQUI

2 comentários:

  1. Bom dia Edson, e quando vão terminar o restante do calçamento, ou estão com picuinha com os SABINOS.
    Geraldo Sabino
    geraldo-sabino@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Geraldo, infelizmente eu não tenho esta informação para poder lhe passar. Caso fique sanbendo de alguma coisa terei o prazer de informar a todos os moradores da referida rua.

    ResponderExcluir