domingo, 9 de março de 2014

ADCVV REUNE COM O PREFEITO CÉLIO NESCE EM VERMELHO VELHO

A Associação do Desenvolvimento Comunitário de Vermelho Velho reuniu na quinta feira 06 de março com o Prefeito Municipal Célio Nesce e Secretários Municipais às 19:00 horas na Capela de São Vicente de Paula em Vermelho Velho.

Participaram junto com o Prefeito Célio Nesce os secretário de administração Alan Argentino, o secretário de saúde Fabiano e o administrador distrital Paulo Francisco de Almeida, membros da ADCVV, e moradores de Vermelho Velho. 

Na pauta da reunião constava entre outras reivindicações: um local para servir de sede da ADCVV, melhoria da iluminação pública de Vermelho Velho, em destaque a iluminação do Jardim, calçamento e iluminação nas ruas próximas ao cemitério, uma quadra esportiva coberta e informação a respeito da telefonia Celular.

Célio agradeceu ao convite, se dispos a estar presente sempre que for convidado, e disse que quanto à iluminação já foi solicitado a CEMIG um levantamento para ver o que é possível para melhorar a iluminação em Vermelho Velho, sobre o telefone celular, disse que, em poucos dias os técnicos da companhia vencedora estarão aqui para ver o local onde será instalada a torre e acredita que até junho, julho já deverá estar funcionando. Sobre as outras reivindicações verá o que é possível se fazer.


Para outras fotos clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário