domingo, 25 de maio de 2014

FESTA DO VERMELHENSE AUSENTE 2014

A Festa do Vermelhense Ausente (Festa do América) deste ano foi realizada em um novo local, o campo do América ao invés da Rua Prefeito Wilson Damião, e ficou muito bom, a localização das barracas, do palco e teve uma grande aprovação de todos que participaram do evento.

A abertura ficou a cargo da E. E. "Albano Pires" com a Festa da Família, como já vem acontecendo nas últimas festas, contou também com a participação das escolas de São Vicente da Estrela e de São Sebastião do Óculo.

Foi sem dúvida a melhor festa dos últimos anos, muito bem organizada, com ótimos shows, e segurança, o que foi fundamental para a presença de grande público.

O sucesso desta festa só foi possível, graças a Prefeitura Municipal que patrocinou os shows, e disponibilizou uma ambulância com motorista e enfermeiro, para poder atender as normas de seguranças e também ao comando da PM de Raul Soares, que designou o Sargento Marques e os Soldados, Prates, Ferreira e Jean Carlos que estiveram presentes durante as festividades.

Para ver todas as fotos da festa clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário