segunda-feira, 12 de abril de 2010

Morre Cléber Macário, aos 58 anos

Morreu na manhã de hoje (12), Cléber da Costa Luz, conhecido por “Cléber Gordo ou Cléber Macário”, 58 anos.

Há alguns anos, ele vinha enfrentando problemas de saúde e lutando pela permanência de mais alguns anos de vida que foi interrompida na manhã de hoje, no distrito de Vermelho Velho, enquanto tomava banho. Foi socorrido por familiares, mas chegou praticamente sem vida no hospital da cidade.

Cléber era advogado, tendo exercido ofício de comerciante, negociante e agropecuarista, deixa muitos amigos e muita história que, certamente, pode trazer conforto aos seus familiares e uma saudade que jamais se esquece, especialmente por parte de seus inseparáveis irmãos, da companheira e dos filhos e da comunidade vermelhense que hoje passa mais um dia de luto pela perda de uma pessoa ilustre.

Ele era filho de Dona Celsa e do saudoso José Macário da Luz, ex-prefeito de Raul Soares.

O corpo está sendo velado na Capela Velório de Vermelho Velho e o sepultamento será realizado às 17:00h, no cemitério deste distrito.

Fonte: Pascoal on line, com informações do Obituário de Raul Soares

4 comentários:

  1. oi edson com muito pesar eu recebo esta triste noticia aqui em sao paulo, só uma correção em vermelho velho não tem hospital aliás nem farmacia tem mais, se tivesse pelo menos um pronto socorro talvez essa morte teria sido evitada. (natanael lopes genro do emilio comini)

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Natanael, se você prestar bem a atenção na notícia vai ver que fala no hospital da cidade e não de Vermelho Velho. Fico feliz em saber que pessoas que estão longe como você, agora podem ter mais esta fonte de informações, também espero ser mais portador de boas notícias, e não de tristes como esta.

    ResponderExcluir
  3. oi edson eu moro em são paulo a 34 anos. eu nasci ai no corrego da conquista lá na fazenda do joaquim agostinho vivi ai até meus 12 anos e acabamos vindo para são paulo para buscar uma vida melhor e em um dos passeios ai eu conheci a que é hoje minha esposa a vida aqui é muito corrida por issofaz muito tempo que eu não vou ai e quando eu vejo as noticias dai minha saudade é um pouco amenizada. parabens pelo blog.( natanael)

    ResponderExcluir
  4. OBRIGADA PELO CARINHO MIM EMOCIONEI VENDO SEU BLOG E O CARINHO PELO MEU ETERNO E AMADO PAI KLEBER.OBRIGADA ABRAÇOS.
    MAURA CELSA.

    ResponderExcluir