quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Aconteceu o Arraial São Francisco de Assis em Vermelho Velho.

Aconteceu sábado dia 31 de julho na rua Dr. Jamir Alves Ponte, em frente a casa da Fatinha Sabino o Arraial São Francisco de Assis, promovido pelos moradores da rua.

A renda líquida no valor de R$ 507,00 foi para a campanha do forro da Igreja Matriz, sendo depositada na Caixa Econômica Federal agência 0710, operação 022, conta corrente Nº 00.000.060-5, em nome da: Paróquia São Francisco de Assis.

Que quiser ajudar na campanha pode fazer umdepósito de qualquer valor na referida conta acima.

A festa teve inicio com a Santa Missa celebrada pelo Reverendíssimo Padre Flávio Ferreira Alves.

Fez parte da programação o grupo da "Feliz Idade" da cidade de Bom Jesus do Galho, coordenado pela vereadora Dra. Sabrina, também contou com a apresentação da quadrilha do povo de Vermelho Velho, onde foi feita uma mistura de todas as idades, crianças, jovens e adultos.
Teve também barracas vendendo comidas típicas, como: canjicão, pipoca, pão com molho, quentão, churrasquinho, refrigerante e cerveja.


Após a apresentação das quadrilhas teve um animadíssimo forró com a sonorização do Darte e Dj Betinho.

A população de Vermelho Velho compareceu em massa para prestigiar os grupos de quadrilha, e como bons Vermelhenses não pensaram duas vezes para cairem no forró.

O Arraial de São Francisco foi um grande sucesso.

Parabéns para o pessoal da rua Dr. Jamir Alves Ponte pela excelente iniciativa e a população de Vermelho Velho por saber curtir de maneira pacífica e ordeira de uma bela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário