quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Farmácia Em Vermelho Velho

Agora Vermelho Velho já conta com uma completa Farmácia, a "JR Medicamentos", de propriedade de João Roberto Gonçalves Campos oriundo de Caratinga, aonde contavam com mais de 15 anos de prática de atendente de Farmácias, naquela cidade.

A JR Medicamentos fica localizada á rua Carlindo Ferreira Brandão Nº 51 ao lado da casa do Sr. Juquita Pires.

Trabalhando com medicamentos de Referência além dos Genéricos e Similares, e conta também com uma completa linha de Perfumaria.

Caso você necessite de algum medicamento que não esteja disponível na hora, será providenciado para o dia seguinte.

Horário de funcionamento é de 07:00 às 20:30 de segunda a sábado e aos domingos de 08:00 ás 12:00, ou pelo telefone 3351-9137, contando também atendimento de emergência a noite se for necessário.

Para ver mais fotos favor clicar: AQUI

2 comentários:

  1. parabens aos proprietarios da farmacia pela iniciativa de abrir a farmacia em v.v precisamos de mais comerciantes com essa coragem para que possamos ver o desenvolvimento do nosso distrito um supermercado, um açougue, um posto combustiveis com certeza seria muito bem vindo a vermelho velho.

    ResponderExcluir
  2. é isso ai pessoal parece que agora vermelho velho progride, ótima a idéia do anonimo de cima cabe aos moradores esquecer os politicos aproveitadores e buscar alternativas para o distrito. dando idéia aos comerciantes de raul a abrir filiais em vv estou em são paulo torcendo muito para que isso aconteça.

    ResponderExcluir