domingo, 5 de fevereiro de 2012

Sítio D. Inácia Inaugura Restaurante em Vermelho Velho


O hotel fazenda Sitio D. Inácia em Vermelho Velho inaugurou um restaurante com funcionamento aos sábados e domingos para poder atender melhor os seus hóspedes. O restaurante também é aberto ao público em geral bastando agendar a presença.

O hotel fazenda Sítio D. Inácia e o local ideal para descansar e meditar, pois conta com uma magnífica vista paradisíaca, possui um casarão com leito para 20 pessoas, sauna, salão de jogos, 4 chalés 3 piscinas, parque infantil, campinho de futebol trilha ecológica, 2 cachoeiras, além de permitir aos seus hóspedes um contato direto com uma natureza bem preservada.

Esta em fase final a construção da estátua do Cristo Redentor (faltando a pintura) no alto da cachoeira principal.

Sempre pensando em preservar o meio ambiente e não agredí-lo o hotel fazenda Sítio D. Inácia conta com aquecimento solar e fossa séptica.

Para maiores informações e reserva entrar em contato com Léo pelos fones: (33) 9983-8108 ou (33) 3351-9021 Sítio.

Para ver mais fotos favor clicar AQUI

Um comentário:

  1. Gostaria que se pudesse disponibilizar os valores das diárias , pacotes de fim de semana, enfim ou então se nao tivesse um Email p entrar em contato com o sitio, moro Valadares e passei por ai recentemente e me pareceu ser um lugar lindo só q p entrar em contato pelos fones p mim fica um pouco complicado, se tivesse como fazer isso agradeceria mto.

    ResponderExcluir