quinta-feira, 24 de maio de 2012

CARTÓRIO DE VERMELHO VELHO TEM NOVO TITULAR





A Drª. Nely da Costa Luz, após ser aprovada em concurso público tornou-se a nova Titular do Cartório de Registro Civil e Notas de Vermelho Velho.

No dia 01/03/12 recebeu a Delegação em Belo Horizonte e, no dia 02/03/12 entrou em Exercício perante o Juiz de Direito da Comarca de Raul Soares.

O Cartório, que recebeu o nome de “Cartório José Macário da Luz” foi totalmente reformado para atender às normas da Corregedoria do Estado, que exige que o mesmo seja informatizado, com Internet, telefone e que também ofereça conforto a todos os usuários.

Além de Certidões de Nascimento, Casamento, Óbito, a nova Titular do Cartório também faz Procurações, Escrituras, Atas Notariais, Divórcios e Inventários.

Atualmente a maioria dos documentos solicitados são emitidos na hora, com poucas exceções, e, visando agilizar ainda mais os serviços prestados aos seus usuários, os documentos podem ser pedidos por e-mail ou telefone, sendo despachados via correios, mediante o depósito bancário do valor dos serviços, acrescido das taxas de remessa postal.

Horário de funcionamento é de 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta, com o sistema de plantão aos sábados domingos e feriados.

O Cartório José Macário da Luz fica localizado na Rua Carlindo Ferreira Brandão nº. 62, telefones (33) 3351-9015 e (33) 9197-8664. E-mail: cartoriovermelhovelho@gmail.com.

Visando ainda uma melhor prestação dos serviços, nos dias 28 e 29 de abril próximo passado, a Titular do Cartório Nely da Costa Luz e seu Substituto Nivaldo da Costa Luz, participaram de um Curso na cidade de Manhuaçu - MG, promovido pelo RECIVIL.

 O “Cartório José Macário da Luz” também tem um SITE: www.cartoriovermelhovelho.com

Para ver mais fotos favor clicar AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário