A Paróquia de Vermelho Velho, sob a administração do Padre Flávio Alves Pereira, assessorado pela comissão organizadora constituída pela comunidade católica vermelhense, está realizando no período de 25 de setembro a 4 de outubro de 2010 a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis.
A programação é extensa e está sendo divulgada no cartaz ao lado. Todos os dias haverá celebração da Santa Missa e também barraquinha onde serão vendidos refrigerante, pão com molho, empadão e pastel.
No dia do encerramento da festa haverá leilão de bezerros e porcos.
A renda será destinada à paróquia de Vermelho Velho. Para aumentar clicar em cima da foto ao lado.
impressionante, a igreja assembléia de Deus esteve em festa há duas semanas atrás aqui em VV e nem uma linha de informação para as pessoas que estão fora de nosso distrito. isso é protecionismo religioso?
ResponderExcluirAo anônimo das 07:40 horas, o Blog Vermelho Velho Notícias foi criado com o intuito de levar notícias de tudo o que acontece aqui para quem reside fora.
ResponderExcluirQualquer outro evento que aconteça na Assembléia de Deus teremos o máximo de prazer de noticiar, desde que tenhamos sido comunicados do acontecimento.
Você mesmo pode fazer a matéria e as fotos e nos passar que postaremos no Blog da mesma maneira que colocamos as notícias das outras igrejas, pois não fazemos distinção e nem protecionismo religioso, o nosso interesse maior é reportar o que acontece em Vermelho Velho.
valeu edson pela sua conduta digna de um cidadão de bem e que trata a todos igual, eu só questionei pq eu esperava alguma noticia sobre a festa dos assembleianos, mais errei e peço desculpas pq com certeza diante de seu parecer a falha foi nossa.
ResponderExcluirE ai Edson como está o andamento do forro da igreja catolica, este povo é muito batalhador, e tenho certeza que deverão conseguir mais este feito em tempo récod.
ResponderExcluirEspero que atravez deste veículo tão poderoso que é a internet poderemos angariar mais grana para para mais esta realização na nossa igreja.
Atenciosamente:
Geraldo Sabino