quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

FORTE CHUVA CASTIGA VERMELHO VELHO


     A forte chuva do final da tarde do dia 03/01/2012 que atingiu Vermelho Velho provocou diversos estragos, entrando em varias casas na rua Quirino Leôncio (Pongó), derrubando paredes e telhados, retirando os bloquetes das ruas São José e Quirino Leôncio e uma grande quantidade de lama sobre o calçamento.

     O campo do América também foi invadido pelo Rio Vermelho e teve uma das traves derrubada por um eucalipto que não resistiu ao forte vento vindo junto com a chuva.

     Em pelo menos 4 locais a MG 329 que liga Vermelho Velho a Raul Soares esta com uma só pista devido a barreiras e pedras caídas sobre o asfalto.


Veja mais fotos

5 comentários:

  1. Vermelho velho ja é castigado, com chuva ainda...

    ResponderExcluir
  2. edson por favor estou em são paulo e bastante preocupado com a situação principalmente da minha familia que mora ai em vermelho velho. se for possivel me mantenha informado sobre as chuvas. meu cunhado está ai junto com a familia dele caso vc encontre o decinho ou alguem ai da casa oriente ele a voltar pela br 116 porque por BH está bastante perigoso.

    ResponderExcluir
  3. oi edson boa noite, estou em são paulo e sou genro da lindonoura mãe da cleonice da padaria gg. estou preocupado com a situação das chuvas ai em VV e gostaria que se possivel vc nos mantessem informados sobre as ultimas chuvas ai se possivel, espero que a situação se normalize o mais breve possivel e que nada de mais grave aconteça com nenhum morador dai de vermelho velho. gde abraço,

    ResponderExcluir
  4. "SãpPedro" tenha um pouco de dó dessa gente e diminua o volume de enchente, barros, destruição. Mostre que ela algo mais e melhor que não atrapalhe tanta a sua vida. Rogo-vos meu amigo,que mostre os caminhos corretos a serem trilhados pelos nossos políticos, visando dotação de obras e benfeitorias urgentes à região. Raul Soares, Vermelho Velho, Capitão Martins, Cornélio Alves, etc serão muito gratos pelos bons resultados, tenho certeza. Artur

    ResponderExcluir
  5. Passei uma parte de minha vida (dos 07 aos 12 anos) nessa localidade e trago muitas lembranças, as melhores, por ter vivido entre pessoas boas, amigas de meus pais e onde pude cursar o meu primário com altivez, mostrando ao meu querido e saudoso pai que pude ser bom aluno desde o 1o. ao 4o. ano. Fui orador da turma no 4o. ano, vendo a emoção do meu querido Fidelis brotar do fundo do coração ao ouvir aquele garotinho magricela e asmático ler com perfeição o discurso, que foi "tomado" pela diretora do Grupo Escolar de Bom Jesus do Galho que nos ofereceu a oportunidade de lá fazermos nossas provas, graças ao empenho da fantástica Professora Glorinha Santana que não esmoreceu e nos proporcionou a diplomação através daquela escola. Quanta saudade daquela época, dos amigos, dos colegas de infância e escola.

    ResponderExcluir